terça-feira, 29 de março de 2011

Você se lembra de tudo? Se lembra de cada detalhe, de cada palavra dita, de cada briga, de cada amasso, de cada beijo, de cada lágrima, de cada drama, de cada promessa? Você se lembra de quando eu tava indo embora, e então você foi atrás de mim só pra falar um ‘oi’? Você se lembra de quando eu te chamava no MSN só pra falar o quanto o Rodrigo me irritava? Você se lembra de todos os ‘oi’ que eu te dei de longe? Você por um acaso notou que a maioria dos meus sorrisos pra você, eram diferentes de todos os outros? E que eu ficava te olhando toda vez que você chegava na escola e falava pras minhas amigas: “Hum, meu cabeludinho veio pra escola hoje”. Ou talvez percebeu que, mesmo antes da gente namorar, minhas folhas de matemática eram lotadas de “B ♥ R”? Melhor ainda, você já parou pra pensar que aquele dia que você disse que sentia o mesmo por mim foi o dia mais feliz pra mim? Que foi quando eu comecei a pensar que talvez tudo estivesse começando a dar certo pra mim… Ou não. Eu não ligo se pareço uma boba escrevendo só pra você, ou se sorrio sozinha ao ouvir uma música e lembrar de você. Não me importo se vão me chamar de idiota, se vão dizer que eu me iludo, se vão me julgar por amar alguém desse jeito. E daí se você enjoar de mim? Se cansar dos meus abraços, dos meus beijos, de toda a minha infantilidade? Eu mudo, eu faço tudo diferente só pra você me querer como sempre quis. E só mais uma coisa: você pode ouvir e ler todos os ‘eu te amo’ do mundo, vindo de outra pessoa, mas ninguém te ama da forma que eu amo. E vai ser assim pra todo o infinito.
Aliás, nem ligo se você acha ruim que eu venho aqui só pra dizer o quanto você significa pra mim. Pelo menos as fotos/gifs são de séries. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário