terça-feira, 22 de março de 2011

Comecei a amar você tão fácil. Porque vi em você uma pessoa verdadeira, que não tem medo de falar o que pensa, uma pessoa que eu admiro e continuo admirando a cada dia que passa. Uma menina cheia de problemas, mas que sempre me ajudou e me fez rir nos dias em que eu estava triste. As vezes nosso papo fica meio depressivo, meio pra baixo. As vezes trocamos depressões, e dizemos o quanto nossa vida é um lixo, mas rimos muito e percebemos o quanto somos parecidas. Adoro quando vejo minha janela piscar e é você dizendo “escuta comigo”, e me vem uma música, as vezes lenta e tristonha, as vezes barulhenta e animada, não importa. O que importa é que estou dividindo ela com você. Eu poderia gastar milhões de palavras aqui para te descrever, mas ainda não seria osuficiente, pra dizer que as vezes desejo tanto seu abraço ou o quanto fico triste em te ver triste. Ou só o quanto adoro ser sua amiga e que você pode contar comigo pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário