sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu não consigo mais ficar longe de você
E cada dia que passa eu só quero é ter você
Já faz algum tempo
Talvez já nem se lembra mais de mim
Eu sou a voz do seu telefone
Eu sou o poeta menino homem
Que você um dia esqueceu e deixou que a saudade
Aos poucos me consumisse
Volta amor
Vem me tirar dessa solidão vem dar vida ao meu
Coração
O mundo sem você não tem luz
O mundo sem você é só escuridão
Volta vem me devolver o sorriso
Vem dar brilho ao meu céu vem ser tudo que preciso
Você é meu universo abismo paraíso
Olha mulher por você eu sou um poeta louco
E vou gritando a minha paixão pro mundo
Não me importo se me chamam de poeta
Vagabundo
Deixe que eu expresse meus sentimentos
Iludidos de amor de amor por você
Coração poeta é assim mesmo
Quando desperta é pra viver
Sonha ama e quer amor
Coração poeta é assim mesmo
Nasceu só pra sofrer dor
Acredita nunca duvida dá sua vida por qualquer flor
Coração poeta é poeta por sonhar com seu amor!
By:Gessi

Nenhum comentário:

Postar um comentário