sábado, 19 de março de 2011


Se eu sentir ciúmes de você, não é pra você dizer que não tem nada a ver. Pra mim tem sim a ver. Não é palhaçada minha, está realmente incomodando. Eu só sinto isso porque por trás do ciúme existe um medo gigante de perder você. Eu tento fingir que não me importo, que não me afeta, tento virar o rosto pra não ver o quanto você se dá bem com uma pessoa que pode me substituir. Eu amo o que nós somos, o que nós somos juntas, amo o fato de você existir e me considerar especial pra você. Eu tenho medo de perder tudo isso, você não sabe o que significa pra mim, perder você seria como perder um pedaço de mim também. Às vezes eu páro pra pensar nisso, pra pensar no que a vida irá fazer com a gente, se ela irá nos separar e se irá colocar outras pessoas no nosso caminho, se eu vou conseguir me acostumar a não ter você comigo todos os dias pra contar o que aconteceu. Eu tenho um defeito que muitas pessoas não notam, ou talvez elas notem, mas não se importem. Eu perco as pessoas muito fácil e isso vem se repetindo com inúmeras pessoas à minha volta. Então quando eu disser que estou com ciúmes, não é porque eu não quero que você faça outras amizades, e sim porque eu me sinto ameaçada pensando que “nós” pode terminar. Não se esqueça, eu amo você, eu amo quem nós somos juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário