segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu já posso dizer que sei o que é amor de verdade. Eu tive milhões de motivos pra te esquecer, pra mudar o rumo da minha vida e do meu coração, mas eu nunca o fiz, não porque me faltava vontade, e sim porque eu não conseguia. Não entendo como eu possa te amar tanto, estive tão exposta aos seus defeitos, que me machucaram tanto. E mesmo com os machucados eu não conseguia tirar o amor dali, eu estava ferida, meu orgulho estava ferido, mas o meu amor não. Acho que isso sim é amar, saber de cada defeito da pessoa, e defeitos que machucam, mas mesmo assim não deixar de amá-la. Eu tenho forças pra esperar o tempo que for, porque eu sei que ao final disso tudo eu terei você ao meu lado. Por favor, não deixe tudo isso se perder, não se apaixone por outra pessoa, não me esqueça. Eu não vou saber o que fazer se não tiver você, e isso não quer dizer que eu seja uma menininha que se apaixonou só uma vez e não sabe o que é quebrar a cara, pelo contrário, eu sei muito bem o que é quebrar a cara, mas eu vou precisar de você do meu lado, bem perto do meu coração. Você não sabe o quanto eu amo você, não jogue isso fora, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário